A paciência do Bayern de Munique por Harry Kane deu resultado, além da grana, claro. Segundo “The Athletic”, o Bayern finalmente se acertou com o Tottenham. Assim, a novela sobre o centroavante está no fim.
O Bayern de Munique abriu os cofres para ter Harry Kane. Ainda segundo a publicação, o acordo fechado com o Tottenham supera os 100 milhões de euros (R$ 537,7 milhões).
Além da grana, o Bayern precisou de muita paciência para dobrar o Tottenham. O clube bávaro levou três “tocos” do rival. Até uma reunião foi cancelada em cima da hora por parte dos ingleses.
A insistência deu resultado. Mesmo após o terceiro “não”, o Bayern não jogou a toalha e procurou o Tottenham. Agora, o clube inglês finalmente cedeu e está perto de se despedir de um ídolo.
Kane é o maior artilheiro da história do Tottenham, o que também explica a resistência do time em vendê-lo. Contudo, a situação contratual influencia. O centroavante tem vínculo até 2024 e sinalizou que não renovaria. Assim, o clube corria o risco de perdê-lo de graça no próximo ano.
Bayern de Munique capricha no novo homem-gol
O esforço do Bayern por Harry Kane é para novamente ter um artilheiro nato e indiscutível. Por anos, este posto foi muito ocupado por Robert Lewandowski. Contudo, ele deixou a Alemanha em 2022 e foi para o Barcelona.
No ano passado, a opção do Bayern foi por não investir em um centroavante. Agora, abriu o cofre para ter um nome inquestionável como referência. Harry Kane está a caminho.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- Jogador do Tottenham é punido por injúria racial contra Son
- Richarlison fica de fora por ‘tempo significativo’, afirma técnico
- Bayern de Munique põe craque contra a parede; Real Madrid e Barcelona de olho
Comentar