O sonho de consumo do Real Madrid está caro. O Bayern de Munique, para tentar espantar a cobiça merengue, caprichou no valor do lateral-esquerdo Alphonso Davies, prioridad dos espanhóis.
A diretoria do Bayern de Munique não pretende liberar Davies por menos de 70 milhões de euros (R$ 371,5 milhões). O lateral canadense, de 23 anos, tem contrato até 2025.
Alphonso Davies é um nome importante do Bayern. A diretoria não pensa em perdê-lo. Assim, o primeiro passo é caprichar no preço para uma eventual saída. O clube também vai se esforçar para espantar a cobiça de forma definitiva, que seria uma renovação.
Davies chegou à Alemanha na temporada 2018/2019. A vocação ofensiva lhe ajudou a se transformar em um nome importante do time. Na atual temporada, ele tem quatro assistências em 19 jogos.
Bayern de Munique vai lutar contra o Real Madrid
No momento, o Real Madrid é a principal ameaça. O planejamento merengue prevê contratar um lateral-esquerdo. O sonho de consumo é Davies, nome no radar há algum tempo.
A estratégia merengue é justamente jogar com o tempo e apostar na vulnerabilidade do Bayern. Contudo, o clube bávaro está disposto a brigar e não pretende facilitar a vida dos espanhóis.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
Comentar