Robert Lewandowski está obstinado em deixar o Bayern de Munique e tem evidenciado isso publicamente, algo que não cai bem no clube bávaro. A relação está cada vez mais tensa. Diretor do Bayern, Hasan Salihamidzic reforçou o discurso de que o artilheiro tem contrato a cumprir.
O dirigente do Bayern revelou que foi procurado por Lewandowski e abordou o expediente adotado pelo artilheiro de declarar publicamente e com frequência que não deseja ficar na Alemanha.
– Robert me ligou na segunda-feira e falamos sobre as declarações públicas dele. Eu lhe expliquei com clareza qual é a nossa posição sobre a situação contratual dele – declarou o diretor, ao “Bild”.
Relacionadas
A um podcast do site polonês “Onet”, Lewandowski voltou a bater na tecla de que não pretende continuar no Bayern de Munique.
Contrato de Mbappé, o mais bem pago do mundo, faz estragos no PSG
– Estou saindo porque quero mais emoções na minha vida. Eles não quiseram me ouvir até o fim. Algo morreu dentro de mim. E é impossível ignorar. Mesmo se você quiser ser profissional, você não pode compensar isso – declarou o artilheiro.
Bernardo Silva, Lewandowski… Guardiola ‘foge’ do Barcelona
Lewandowski, nesta entrevista, sinalizou que o desejo dele é ir para o Barcelona, principal interessado. Contudo, o Bayern de Munique não pretende facilitar a vida do artilheiro.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Lewandowski cita frustração com Bola de Ouro em 2020
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- Bayern de Munique põe craque contra a parede; Real Madrid e Barcelona de olho
- Que fase! Lewandowski se aproxima de marca histórica na Champions League
Comentar