O Barcelona vive uma situação embaraçosa com um ídolo. O presidente Joan Laporta está decidido a demitir Xavi Hernández. Contudo, o cenário não é simples. Segundo o “As”, o clube catalão vive um drama para trocar de comando.
Ainda segundo o “As”, caso o Barcelona tivesse grana, Xavi já estaria demititido. Como a situação não é fácil, o clube catalão ganha tempo, enquanto corre atrás de um respiro financeiro.
A diretoria tem até o dia 30 de junho para conseguir recursos para aliviar as contas. Caso a operação relativa à venda da Barça Studios (que cuida da parte audiovisual do clube) não saia do papel, a situação vai ficar por um fio.
Laporta, assim, vive um drama. Ele quer demitir Xavi, mas está praticamente impossibilitado até viabilizar os recursos necessários. O presidente vai se reunir com o técnico após o jogo contra o Sevilla, pela última rodada de La Liga.
O drama do Barcelona
A situação de Xavi mudou na última semana, após uma coletiva do técnico. Ele apontou que o cenário econômico do clube é um empecilho para brigar por títulos na Espanha e na Europa.
Laporta ficou indignado com a declaração e decidiu demitir Xavi. Isso tudo depois da reviravolta. O Barça fez força para convencer o técnico, que havia programado sair ao fim da temporada, a ficar.
Xavi, por enquanto, espera ser comunicado da nova decisão do presidente do Barça. Ele busca manter um ar de tranquilidade. Contudo, sabe que está por um fio e vive situação delicada.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar