Publicidade

O Barcelona está atento ao mercado da bola e vê surgir no radar uma possibilidade de buscar um nome brasileiro para a zaga. Segundo o “Sport”, o clube espanhol tem interesse em Gabriel Magalhães, de 24 anos.

O zagueiro brasileiro agrada ao Barcelona. O fato de ser canhoto é um ponto a favor. É que o Barça pretende negociar Umtiti e Lenglet. Assim, a planificação dos defensores para a próxima temporada não conta com jogadores canhotos.

Gabriel Magalhães Arsenal Barcelona Gabriel Magalhães no radar do Barcelona | Foto: Julian Finney/Getty Images

O Barcelona vai apostar na próxima temporada em Piqué, Eric García e Ronald Araújo, além de Andreas Christensen, que vai trocar o Chelsea pelo clube espanhol. Gabriel Magalhães pode ser uma oportunidade.

Relacionadas

Fernandinho Manchester City
Lewandowski Champions League
Simeone Atlético de Madrid

Publicidade

O Arsenal pode apostar em trocas de jogadores no mercado da bola. O goleiro brasileiro Neto, o meia Riqui Puig e o atacante Memphis Depay são nomes  do Barcelona na mira do clube inglês. O Barça, assim, pode pedir Gabriel Magalhães.

Venda do PSG pode deixar mercado da bola ainda mais ‘inglês’

Revelado pelo Avaí, Gabriel Magalhães foi para o Lille na temporada 2016/2017. Ele ainda passou por Troyes, também da França, e Dínamo Zagreb, da Croácia, antes de voltar para o Lille e até chegar ao Arsenal, em 2020. O zagueiro conta com convocações para a Seleção Brasileira.

Comentários