O site Mundo Deportivo cravou a negociação entre Barcelona e Eric Garcia, do Manchester City. De acordo com o portal, o zagueiro assinou um contrato com o clube catalão para 30 de junho deste ano. No entanto, o portal dá conta de que o técnico Ronald Koeman quer antecipar o acordo – bem como o jogador deseja a transferência. Mas o custo dessa “antecipação” estaria em torno de 5 milhões de euros – cerca de R$ 31 milhões.
Acontece que o Barcelona está no vermelho, o que não é segredo. Portanto, considerando que o público não deve voltar aos estádios tão cedo, não há meios que permitam a realização do desejo do técnico Koeman.
O Barcelona está em período de eleições presidenciais, o que emperra ou torna mais difícil qualquer avanço nas contratações. Para piorar, a pandemia afundou não apenas o clube catalão a uma crise financeira, como também outros grandes europeus. Inclusive clubes que devem dinheiro ao Barcelona.
Assim, embora Koeman queira antecipar a chegada de Eric Garcia para reforçar sua zaga, parece que só mesmo no meio do ano o clube poderá contar com ele.
Leia também
Pênalti isolado por Griezmann ganha memes nas redes
Messi tem o segundo melhor início de ano em sua história no Barcelona
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar