Futebol Internacional

Barcelona rompe tradição e vai liberar novo espaço para patrocinador no uniforme

O Barcelona continua buscando novos recursos para melhorar sua arrecadação, a fim de equilibrar a situação financeira do clube. Nesse contexto, uma possibilidade ainda não explorada está sendo seriamente estudada diante das propostas recebidas: abrir espaço para um novo patrocinador no calção.

Este trunfo, até agora nunca utilizado pelo Barça, significaria uma injeção na conta de resultados do clube e na secção do “fair play financeiro”.

Lewandowski

Uniforme do Barça vai estampar novas marcas | Foto: David Ramos/Getty Images

Barcelona também aqui:

United tem interesse em jovem do Barça

Sucessor de Lewandowski! Barcelona decide se movimentar por jovem craque brasileiro

Esse espaço nunca foi explorado pelo Barça, mas já foi usada por outros clubes para acomodar um anunciante. Mallorca, por exemplo, fez parceria na última temporada com a Specialized. Trata-se de uma marca de bicicletas de estrada de alta qualidade. E o Espanyol carrega as marcas Gro e Crypto Snacks.

O Barcelona recebeu inúmeras ofertas de marcas para anunciar na frente de sua camisa e na manga esquerda. Alguns deles também levantaram a opção aparecer no calção. Em princípio, a área escolhida, caso um acordo prosperasse, seria a parte de trás do mesmo. Na frente aparecem hoje o escudo do clube e o logo da Nike, patrocinadora do clube.

Caso acabe comercialize também o calção, o faturamento pode ultrapassar os cinco milhões de euros.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *