O Barcelona pretende reforçar quase que toda a defesa sem custos de transferências entre clubes. O plano do time espanhol é aproveitar as oportunidades de mercado, aponta o “Mundo Deportivo”.
O zagueiro Andreas Christensen, por exemplo, está a caminho. Em fim de contrato com Chelsea, o defensor dinamarquês, de 25 anos, tem um acordo avançado com o Barcelona, segundo a imprensa espanhola.
Do Chelsea pode chegar mais um reforço. Azpilicueta, de 32 anos, também está em fim de vínculo. Entretanto, o clube inglês tem a opção de renovar por mais um ano de forma unilateral. O Barcelona espera que o jogador possa se acertar com Chelsea e conseguir a liberação. Azpilicueta, além de lateral-direito, pode jogar na zaga.
Relacionadas
Quem também pode chegar é o lateral-direito Mazraoui, de 24 anos. O Barcelona, inclusive, já se movimentou pelo atleta do Ajax. Ele está em fim de contrato.
MAIS! ‘Abramovich quer se livrar do Chelsea’, diz bilionário interessado no clube
O objetivo principal do Barcelona para a lateral esquerda é Gayá, do Valencia. Neste caso, o Barça vai precisa gastar, se for contratá-lo na próxima janela, pois ele tem vínculo até 2023.
LEIA MAIS! Liverpool pode atacar o futebol português de novo
Como Gayá, de 26 anos, não pensa em renovar com Valencia, ele deve ser vendido entre 10 milhões de euros (R$ 57,7 milhões) e 12 milhões de euros (R$ 69,3 milhões).
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar