A missão “retorno de Messi” está em curso no Barcelona. O clube espanhol trabalha para viabilizar a volta do craque argentino. Segundo o “Mundo Deportivo”, um brasileiro pode “pagar o pato” para o Barça ter novamente o ídolo.
O Barcelona planeja arrecadar 100 milhões de euros (R$ 553,7 milhões) em vendas de jogadores. É um movimento obrigatório para criar condição para o retorno de Messi. Assim, o clube espanhol pensa nos atletas que está disposto a abrir mão.
Segundo o “Mundo Deportivo”, Raphinha é um nome que o Barcelona considera vender. O brasileiro não é indiscutível nos planos do técnico Xavi Hernández. Desta forma, ganha o status de negociável para dar sequência à “missão Messi”.
Além de Raphinha, Ferrán Torres, Ansu Fati, Franck Kessié e Eric García são outros nomes que o Barcelona está disposto a vender para alcançar a meta. Outro passo que o clube precisa fazer é reduzir a folha salarial.
O Barça está mergulhado em contas para planejar a próxima temporada. O clube espanhol fez um plano de viabilidade para mostrar à LaLiga, que organiza o Campeonato Espanhol, que vai cumprir as regras de controle econômico.
O Barcelona já sabe até o salário que vai oferecer para Messi voltar. O craque argentino está em fim de contrato com o PSG. O Barcelona está em ação para ter o ídolo novamente.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Messi fecha ano com mais de 40 participações em gols pela 18° vez seguida
- Raphinha termina 2024 como artilheiro da Seleção Brasileira
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Tata Martino deixa o time de Messi e Suárez na MLS
Comentar