Quem vai levar Depay? O atacante holandês, do Lyon, é um dos nomes mais cobiçados do próximo mercado da bola, a partir de janeiro. O PSG, de acordo com “France Football”, também está de olho nele, depois de saber que o preço dele está uma “pechincha”.
Como está em reta final de contrato e não há desejo do jogador em renovar, o Lyon está disposto a vender Depay, em janeiro, por 5 milhões de euros (R$ 31 milhões), para não vê-lo sair de graça na metade do ano, quando acaba o vínculo.
LEIA MAIS! Gabriel Jesus e Walker testam positivo para Covid-19 no Manchester City
De acordo com a imprensa francesa, Leonardo, brasileiro dirigente do PSG, retomou o interesse no atacante justamente pelo valor acessível. O “Le Parisien” diz que o clube tem confiança em contratar o holandês.
Depay também interessa Barcelona e Juventus
O PSG não é o único interessado no atacante holandês. Depay é um pedido de Ronald Koeman no Barcelona. Eles trabalharam juntos na seleção da Holanda. O Barça, em crise financeira, precisa se movimentar pelo atacante.
A Juventus também está de olho em Depay, para ter mais opções para o ataque com Cristiano Ronaldo, Morata & Cia. O mercado da bola promete.
Você Também pode gostar
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Arsenal quer peça-chave do PSG
Comentar