Publicidade

O Manchester City confirmou, nesta sexta-feira, quatro casos de Covid-19, mas dois deles em atletas. O atacante brasileiro Gabriel Jesus e o lateral-direito Kyle Walker testaram positivo e vão ter de passar por isolamento. No entanto, os outros dois casos no clube inglês são de membros da comissão técnica.

Gabriel Jesus Manchester City Gabriel Jesus vai cumprir isolamento | Foto: Clive Brunskill/Getty Images

Assim, Gabriel Jesus e Walker vão desfalcar o Manchester City em pelo menos três jogos, para cumprir o isolamento. Neste sábado, o City encara o Newcastle pela Premier League. Depois, enfrenta o Everton, no dia 28, e o Chelsea, no dia 3 de janeiro, também pelo Campeonato Inglês.

LEIA MAIS! Paquetá recupera bom futebol na França e faz primeiro gol pelo Lyon

Publicidade

A dupla precisará de liberação para voltar no clássico com o Manchester United, no dia 6 de janeiro, pela semifinal da Copa da Liga Inglesa.

Gabriel Jesus marcou pelo City no último jogo

O atacante brasileiro vira desfalque logo após voltar a marcar. Jesus fez um gol na vitória do Manchester City sobre o Arsenal, na terça-feira, pelas quartas de final da Copa da Liga Inglesa.

MAIS! Klopp aborda situação de Salah no Liverpool: ‘Não se passa nada internamente’

Publicidade

Foi o quarto gol de Jesus na temporada. Ele havia marcado nos três primeiros jogos e passou sete jogos em branco, até balançar a rede do Arsenal.