O Manchester City confirmou, nesta sexta-feira, quatro casos de Covid-19, mas dois deles em atletas. O atacante brasileiro Gabriel Jesus e o lateral-direito Kyle Walker testaram positivo e vão ter de passar por isolamento. No entanto, os outros dois casos no clube inglês são de membros da comissão técnica.
Assim, Gabriel Jesus e Walker vão desfalcar o Manchester City em pelo menos três jogos, para cumprir o isolamento. Neste sábado, o City encara o Newcastle pela Premier League. Depois, enfrenta o Everton, no dia 28, e o Chelsea, no dia 3 de janeiro, também pelo Campeonato Inglês.
LEIA MAIS! Paquetá recupera bom futebol na França e faz primeiro gol pelo Lyon
A dupla precisará de liberação para voltar no clássico com o Manchester United, no dia 6 de janeiro, pela semifinal da Copa da Liga Inglesa.
Gabriel Jesus marcou pelo City no último jogo
O atacante brasileiro vira desfalque logo após voltar a marcar. Jesus fez um gol na vitória do Manchester City sobre o Arsenal, na terça-feira, pelas quartas de final da Copa da Liga Inglesa.
MAIS! Klopp aborda situação de Salah no Liverpool: ‘Não se passa nada internamente’
Foi o quarto gol de Jesus na temporada. Ele havia marcado nos três primeiros jogos e passou sete jogos em branco, até balançar a rede do Arsenal.
Você Também pode gostar
- Manchester City pretende renovar contrato com Haaland
- Bernardo Silva desabafa sobre calendário
- Manchester City de olho em ‘brecha’ por destaque da Premier League
- Haaland pode quebrar recorde de Cristiano Ronaldo
- Guardiola revela motivo para poucas contratações do City
- Al-Hilal tem acordo com o Manchester City por craque
Comentar