O Barcelona surge como possibilidade para Kylian Mbappé. Inclusive, segundo “L’Équipe”, o clube catalão entrou em ação e já procurou o PSG para tratar de uma eventual negociação.
Ainda segundo a publicação francesa, o PSG e o Barcelona vão conversar, por ligação telefônica, nesta segunda-feira. Embora viva uma situação econômica complicada, o Barça se permite sonhar.
Para tentar viabilizar Mbappé, o Barcelona pode oferecer jogadores em troca para baratear a operação. E também pode contar com a “ajuda” do PSG. Seria uma forma de dar uma “resposta” ao Real Madrid.
O Paris Saint-Germain tem bronca do Real Madrid desde 2022, quando o clube merengue tentou levar Mbappé. Agora, o PSG desconfia que Mbappé já tem acordo com o Real para 2024. Assim, pode facilitar uma negociação com o Barcelona.
Além da questão financeira, o Barcelona precisa convencer Mbappé a mudar de planos. O Real Madrid mexe com o astro francês. Ele vai “pular o muro” e ir para o principal rival?
Barcelona de olho na indefinição sobre Mbappé
No momento, a única certeza sobre Mbappé é que ele vive uma guerra com o PSG. O craque francês já avisou que não vai renovar contrato. A ideia é cumprir o vínculo até 2024. Contudo, o Paris Saint-Germain não pensa em perdê-lo de graça. Assim, está convicto em negociá-lo nesta janela do mercado da bola.
A situação virou um cabo de guerra. O PSG pressiona de um lado e tirou Mbappé da excursão de pré-temporada no Japão. O astro, contudo, dá de ombros e está disposto a ficar até a sem jogar.
Neste contexto, surgem pretendentes. O Al Hilal, comandado pelo técnico Jorge Jesus, fez uma oferta de 300 milhões de euros (R$ 1,5 bilhão) ao PSG. O Barcelona também entra em ação.
Você Também pode gostar
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Arsenal quer peça-chave do PSG
Comentar