O Barcelona vai lutar até o fim por Erling Haaland. O centroavante norueguês do Borussia Dortmund é o sonho de consumo do clube espanhol. Embora saiba que a concorrência é pesada, o Barça já fez os cálculos do valor da operação.
Segundo o “Marca”, da Espanha”, o Barcelona avalia que será preciso investir 250 milhões de euros (R$ 1,3 bilhão), somando o valor a pagar ao Borussia Dortmund, com luvas e comissões da operação.
O Barcelona acredita que vai ter bala na agulha para chegar a estes valores. Entretanto, também reconhece que não é o favorito. O clube espanhol vê o Manchester City à frente. O Real Madrid é outro gigante bem cotado na corrida por Haaland.
Relacionadas
Assim, o Barcelona também pensa em plano B. Caso não seja possível contratar Haaland, o clube espanhol está decidido a buscar outro homem-gol. Segundo o “Sport”, um nome na mira há algum tempo é o de Alexander Isak, da Real Sociedad.
No Dia da Mulher, a nossa homenagem para grandes craques da bola
O leque de opções do Barcelona vai além de Isak. Darwin Núñez, do Benfica, Adeyemi, do Salzburg, Patrick Schick, do Bayer Leverkusen, e André Silva, do Leipzig, estão no radar do clube espanhol.
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
Comentar