Ousmane Dembélé está numa encruzilhada, sem saber como será seu futuro. Terá que decidir se quer continuar no Barcelona, onde ainda tem um contrato, sair ou esperar por mais uma temporada antes escolher um novo destino. Aos 23 anos, o jogador está bem posicionado no mercado. Juventus e Manchester United já demonstraram interesse em contratá-lo.

Dembélé tinha um histórico de lesões, mas deixou para trás. Agora, a preocupação do Barcelona é outra e tem a ver com o mercado | Foto: ODD ANDERSEN/AFP via Getty Images
No entanto, há rumores de que Liverpool e PSG o estão monitorando. Assim, Barcelona também está em situação difícil com o francês. Tem de convencê-lo a renovar ou, se não conseguir, colocá-lo no mercado e torná-lo lucrativo já na próxima janela, caso contrário, ele sai de graça.
LEIA MAIS! O fator que pode tirar Haaland do Borussia Dortmund na próxima temporada
Vale lembrar que Dembélé custou aos corres do Barcelona o que hoje seria algo como R$ 700 milhões, em 2017. Sem falar nos adicionais. Assim, a saída do jogador sem que o clube levasse algum dinheiro seria um péssimo negócio. Dembélé, à época, chegou para ser o “novo Neymar”, mas…
Mais: O truque de Mbappé para ser melhor do que Messi e Cristiano Ronaldo
O Barcerlona espera que Dembélé aceite renovar agora que atingiu o seu apogeu após várias lesões, mas também assume que se não quiser expandir terá de vender e que ele tem mercado. Só não pode dar prejuízo.
Você Também pode gostar
- LaLiga diminui limite salarial do Barcelona no caso Dani Olmo
- Juventus está de olho na contratação do “novo Kvaratskhelia”
- Atlético de Madrid x Barcelona: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- Real Madrid prepara oferta astronômica por Bruno Fernandes, do United
- Bayern sai de cena e deixa caminho livre para Barcelona contratar atacante
- Manchester United pode pagar R$ 500 milhões para tirar brasileiro dos Wolves
Comentar