O relacionamento entre Arthur e Barcelona caminha definitivamente para o litígio. De acordo com a imprensa espanhola especializada, a diretoria do clube catalão vem montando um esquema jurídico contra o jogador. Arthur deixou o Barcelona e retornou ao Brasil sem permissão e não vai fechar a temporada no Camp Nou.
A outra questão é que o clube não negociará a rescisão de seu contrato, como afirmou o próprio Arthur. O Barcelona não está disposto a facilitar a vida do jogador, após a deflagração da crise entre jogador e clube. Em resumo, conforme decisão da diretoria, o pedido do jogador de rescisão do contrato não será atendido e será aberto processo disciplinar por conta da não apresentação.
Arthur já foi negociado com a Juventus, mas ainda é jogador do Barcelona. Ele queria voltar já para a apresentação no clube italiano, o que foi de encontro aos planos do Barcelona. O clube espanhol ainda tem uma temporada para fechar e está na disputa da Champions League. O elenco se reapresentou, mas sem Arthur.
Leia também
Flamengo pode ter técnico novo nesta sexta-feira, enfim
Jogadores badalados que podem assinar com o seu clube. Estão soltinhos… Confira!
O brasileiro considera não ter recebido o tratamento que esperava no Barcelona e entende que sua passagem pelo clube já terminou. Para Arthur, uma vez que já faz parte dos planos de outro clube, a Juventus, não há sentido continuar trabalhando sob as ordens do técnico Setién.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar