O Barcelona está farto de Ousmane Dembélé, mas isso não tinha sido confirmado oficialmente e com tanta força como Mateu Alemany, diretor de futebol do clube do clube catalão, fez nesta segunda-feira (3). Basta ver a resposta de Alemany, quando questionado sobre um encontro planejado o agente do jogador, Moussa Sissoko.
Leia também
Bayern de Munique mira reforço para o ataque na Juventus
PSG e Dortmund estão de olho no ‘Harry Potter turco’
Arsenal prepara o bote por craque insatisfeito do PSG
“Não há reunião marcada e não gostamos de perder nosso tempo. Tentamos contato há cinco meses com Dembélé e os seus agentes”, disse.
“Dembélé conhece bem a posição do clube, nós sabemos o que queremos. Ele tem uma oferta de renovação e a única coisa que posso dizer é que conhece todos os cenários. Estamos aguardando uma resposta definitiva e daí o clube tomará as medidas necessárias, para que as tenhamos claras “, continuou Alemany durante coletiva.
Assim, a situação de Dembélé no Barcelona não poderia ser mais clara. O clube deve vender o jogador ou pode deixá-lo por seis meses na geladeira. Isso embora o treinador do Barcelona, Xavi Hernández, ainda vislumbre um cenário sem atrito.
“Seria prejudicial em nível desportivo para o clube, mas também para ele”, disse.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar