A rodada de ida das quartas de final da Liga Europa será disputada nesta quinta-feira reservando fortes emoções. A maior atração é o Barcelona, que visita o Eintracht Frankfurt na Alemanha disposto a comprovar seu favoritismo. O choque, marcado para às 16h(de Brasília), pode ou não comprovar que o Barça desponta como o grande candidato ao caneco.
O Barcelona eliminou com dificuldades o Galatasaray ganhando por 2 a 1 na Turquia. Na ida os times empataram sem gols na Espanha. Já o Frankfurt eliminou o Betis, outro espanhol, empatando por 1 a 1 em casa, após triunfo por 2 a 1 como visitante.
O técnico Xavi Hernández afirmou que o foco é não deixar a intensidade cair neste momento da temporada. O comandante fez questão de elogiar o adversário.
– Nunca jogámos aqui, mas nada muda para nós. O Eintracht é uma grande equipe, forte, grande transição. Vai ser um jogo difícil e tivemos azar no sorteio. Hoje todo mundo está trabalhando e a atitude nunca deve ser perdida porque aí eles te atropelam. Não haverá relaxamento – disse.
Relacionadas
Já o técnico Oliver Glasner destacou que o Eintracht Frankfurt não vai apenas se defender e prometeu ser ofensivo. Mas garante cautela também.
– Estamos ansiosos por um grande jogo. Estamos fazendo uma excelente competição e permanecemos invictos. Assim não queremos defender nos últimos 30 metros por 90 minutos. Queremos mostrar nossos pontos fortes. Entretanto temos que ser eficientes, mas também mostrando que podemos criar oportunidades – declarou.
Confira todos os confrontos das quartas de final, respeitando o horário de Brasília:
13h45
Leipzig-ALE x Atalanta-ITA
16h
Braga-POR x Rangers-ESC
Eintracht Frankfurt-ALE x Barcelona-ESP
West Ham-ING x Lyon-FRA
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar