Com a saída programada do Liverpool ao fim da temporada, Jürgen Klopp virou sonho de consumo no mercado da bola. Depois do Barcelona, o Bayern de Munique apareceu como pretendente do técnico alemão. Contudo, o planejamento dele está mantido.
Empresário de Klopp, Marc Kosicke afastou a possibilidade de o técnico trabalhar na próxima temporada. Ele vai tirar um ano sabático para recarregar as energias.
– Jrgen Klopp não vai treinar qualquer clube ou seleção nacional durante um ano. Isso permanece inalterado – declarou Marc, à “Sky Sport”.
Ao surpreender o Liverpool com o pedido para deixar o clube ao fim da temporada, Klopp alegou que está ficando sem energia. Assim, ele pretende descansar por um tempo.
Klopp cobiçado por gigantes
Segundo a imprensa da Alemanha, o Bayern de Munique, com a decisão tomada de se despedir de Tuchel ao fim da temporada, cresceu os olhos para cima do técnico do Liverpool. Contudo, o alemão está convicto em cumprir o ano sabático. Assim, o clube bávaro definiu Xabi Alonso, do Bayer Leverkusen, como prioridade.
Outro clube que vai ter um novo técnico na próxima temporada – Xavi Hernández está de saída -, o Barcelona colocou Jürgen como sonho de consumo. Entretanto, o cenário para convencer o alemão é complicado.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
Comentar