Futebol Internacional

Barca? Real Madrid pode negociar até cinco nomes em janeiro

O Real Madrid pode aproveitar janeiro para se despedir de alguns nomes do elenco. Segundo o “As”, da Espanha, o clube merengue está aberto a escutar propostas por cinco jogadores. Eden Hazard é o mais badalado da lista. Além do craque belga, Odriozola, Ceballos, Asensio e Mariano Díaz são considerados negociáveis.

Hazard chegou à Espanha em 2019, a peso de ouro após brilhar por anos com a camisa do Chelsea. Contudo, ele não conseguiu repetir o mesmo desempenho. O belga sofreu com lesões e não fez a diferença que se esperava. Ele tem contrato até 2024.

Hazard Real Madrid

Hazard está sem moral no Real Madrid | Foto: Maja Hitij/Getty Images

Odriozola também tem vínculo até 2024. O lateral-direito tem pouco espaço no time merengue e foi cotado para sair no começo desta temporada. Contudo, não encontrou destino no mercado da bola.

Relacionadas

Erling Haaland Manchester City
Haaland na mira: Real Madrid define plano de contratações
José Mourinho
Mourinho contra James Bond? Técnico seria vilão perfeito
João Félix
Gigantes da Premier League querem tirar João Félix do Atlético de Madrid

Mariano Díaz é um coadjuvante do elenco e pouco atua. O centroavante tem contrato até julho. O Real Madrid, há algum tempo, deseja negociá-lo, mas não tem tido sorte.

Ceballos é mais um nome em fim de contrato com o Real Madrid. Ele vem tendo algumas oportunidades ao longo da temporada, mas distante de ser uma peça importante do meio de campo merengue.

Por fim, tem a situação de Asensio. Ele vem recuperando espaço nesta temporada. Contudo, como uma possível renovação, no momento, é considerada difícil, o Real pode se despedir dele em janeiro. O atacante tem vínculo até julho.

Técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti tratou de valorizar o elenco merengue, mas deixou aberta a porta da saída também.

– As renovações? Quero deixar uma coisa clara: confio plenamente em todos aqui até junho. Agora, se consideram que o melhor é sair, estarei contente também, por eles – declarou Ancelotti.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *