Futebol Internacional

Barca de Lampard! Veja a lista de dispensados do Chelsea

Emerson Palmieri conquistou a Liga Europa 2018-2019 pelo Chelsea
Emerson Palmieri conquistou a Liga Europa 2018-2019 pelo Chelsea

Frank Lampard está reformulando o elenco do Chelsea. O treinador já preparou a barca para sair de Stamford Bridge. A lista de dispensados do Chelsea apresenta algumas surpresas. A principal delas é o meia francês N’Golo Kanté.

Lampard lidera o projeto do Chelsea (Foto: Getty)

Vale lembrar que o Chelsea não está apenas dispensando. Os Bleus estão agressivos no mercado. O meia holandês Hakim Ziyech, de 27 anos, foi contratado junto ao Ajax. Já do Leipzig da Alemanha veio a principal contratação até aqui. Trata-se do artilheiro Timo Werner, de 24 anos.

Leia também:

Cebolinha e Cavani: o que esperar do Benfica?
Zidane eleito o melhor treinador do mundo

Abaixo a barca de Lampard:

DISPENSADOS DO CHELSEA

Marcos Alonso

Marcos Alonso abre a lista de dispensados do Chelsea (Foto: Getty)

Aos 29 anos o lateral-esquerdo Marcos Alonso abre a barca do Chelsea. O jogador espanhol não tem prestígio com Frank Lampard.

Tiemoue Bakayoko

Bakayoko chegou feliz ao Chelsea, mas… (Foto: Divulgação)

Defendendo o Monaco por empréstimo, o volante francês Tiemoue Bakayoko não está nos planos de Lampard. O Chelsea já avisou ao jogador de 25 anos que ele está livre para procurar outro clube.

Emerson Palmieri

Emerson Palmieri é o brasileiro na lista (Foto: Chelsea)

A Inter de Milão já encaminhou a contratação do lateral-esquerdo brasileiro, naturalizado italiano, Emerson Palmieri. Aos 26 anos ele não se encaixou no estilo de Lampard. Mas segue valorizado.00

N’Golo Kanté

Kanté teve status de ídolo do time (Foto: Chelsea)

A principal surpresa da lista de dispensados do Chelsea é o meia francês N’Golo Kanté. O jogador tem moral com a torcida. Mas não se encaixa ao estilo de jogo do treinador. A Inter de Milão surge como principal destino do apoiador de 29 anos. Assim ele vai embora após quatro temporadas em Stamford Bridge.

Kurt Zouma

Kurt Zouma não se adaptou a Lampard (Foto: Getty)

O zagueiro francês Kurt Zouma está livre na pista. Mas ele deve permanecer na Inglaterra. Stoke e Everton lutam pelo atleta de 25 anos. Assim nos próximos dias o desfecho deve aparecer.

Ross Barkley

Ross Barkley é mais um na lista de dispensados do Chelsea (Foto: Getty)

O meia inglês Ross Barkley está liberado pelo Chelsea para procurar outro clube. O jogador tem 26 anos e estuda propostas. Entretanto o destino é incerto.

Kepa Arrizabalaga

Kepa tornou-se o goleiro mais caro da história do futebol em 2018

Kepa tornou-se o goleiro mais caro da história do futebol em 2018 (Foto: Instagram)

Dois anos depois de ter pago uma pequena fortuna pelo goleiro Kepa Arrizabalaga, o espanhol, de 25 anos, vai embora. O destino dele, que teve algumas atuações para serem esquecidas, ainda é incerto. Mas ele tem mercado. Entretanto com um valor abaixo dos R$ 350 milhões pagos pelos ingleses.

Andreas Christensen

Andreas Christensen fecha a lista de dispensados (Foto: Getty)

O zagueiro dinamarquês Andreas Christensen, de 24 anos, é mais um fora dos planos. O jogador tem mercado na própria Inglaterra, mas não está certo seu destino. Assim seus empresários estão negociando em várias frentes.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *