Pensando lá na frente! O Chelsea anunciou nesta sexta-feira (13) que renovou o contrato de Nicolas Jackson, de 23 anos. O atacante já tinha um vínculo extenso com o clube inglês, até 2031. Agora, as partes assinaram a renovação até 2033.
Desta forma, o jogador faz parte da lista de vínculos a longo prazo que o time desenvolveu nos últimos anos. Ao todo, são 22 jogadores que têm contrato com o clube até depois de 2030. Entre eles, Enzo Fernández, Renato Veiga, Malo Gusto, João Félix e Estevão, que ainda está no Palmeiras, mas já tem contrato com o Blues.
O senegalês chegou ao Chelsea na temporada passada com 22 anos. Ele estava no Villarreal e a negociação girou em torno de 37 milhões de euros, ou seja, cerca de R$ 229 milhões na cotação atual. Assim, Nicolas permanece no clube até completar 33 anos, de acordo com o novo contrato.
Nicolas atuou em 44 partidas na última temporada. Ele marcou 17 gols e contribuiu com seis assistências. Além disso, o atacante é integrante da seleção de Senegal.
O clube inglês se movimentou muito no mercado na última janela de transferências. Aliás, foi o time que mais contratou: 43 jogadores chegaram ao Chelsea. Além disso, o Blues foi o clube que mais gastou com reforços na última década: R$ 17 bilhões.
Você Também pode gostar
- Técnico do Chelsea acompanha promessa brasileira
- Ex-Chelsea e Liverpool vai atuar na Segunda Divisão Inglesa
- Veja os elencos mais caros do mundo – tem brasileiros na lista
- Chelsea tem alternativa para se livrar de lateral
- Al-Nassr encaminha compra de Ângelo, do Chelsea
- Chelsea contrata “craque problema” do Manchester United