Futebol Internacional

Bale dá recado ao Real Madrid: quer cumprir o contrato e voltar para a Espanha

Bale Tottenham Liga Europa
Bale se destacou pelo Tottenham | Foto: Twitter Tottenham / Divulgação

Emprestado ao Tottenham até o fim da temporada, Gareth Bale tem futuro incerto, mas o plano dele é voltar para o Real Madrid. O meia-atacante galês tem contrato com clube merengue até metade de 2022.

Bale Tottenham Liga Europa Real Madrid

Alô, Real Madrid! Bale quer voltar | Foto: Twitter Tottenham / Divulgação

“O plano original era ficar um ano no Tottenham e, após a Eurocopa, ainda me falta um ano de contrato com o Real Madrid. Meu plano é voltar. A razão principal pela qual fui para o Tottenham este ano foi porque queria jogar e estar em forma para a Eurocopa”, declarou Bale.

Real Madrid vê Bale como ‘problema’

A questão é que, de acordo com a imprensa espanhola, Bale não está nos planos do Real Madrid. Por sinal, o clube merengue vê o meia galês como um problema devido ao alto salário.

LEIA MAIS! Cristiano Ronaldo quer o Real Madrid: Juventus sabe o valor a pedir, diz jornal

De acordo com jornal “As”, da Espanha, o salário bruto do galês é de 30 milhões de euros (R$ 195 milhões) por temporada. Bale não pretende diminuir 1 euro para aliviar as finanças do Real Madrid em tempos de crise econômica. Por sinal, segundo a rádio “SER”, Bale foi o único jogador do elenco merengue da última temporada que se recusou a assinar o compromisso de reduzir em 10% o salário na pandemia.

LEIA MAIS! Lewandowski dispara, Messi empata com CR7: a corrida pela Chuteira de Ouro

No retorno ao Tottenham, Bale vive altos e baixos. Ele até começou bem, mas caiu no ostracismo. Recentemente, voltou a se destacar. Ainda não há movimentação do clube inglês para tentar manter o jogador.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *