Futebol Internacional

Cristiano Ronaldo quer o Real Madrid: Juventus sabe o valor a pedir, diz jornal

Cristiano Ronaldo Juventus
Cristiano Ronaldo assume a artilharia na Itália | Foto: MARCO BERTORELLO/AFP via Getty Images

A trajetória de Cristiano Ronaldo na Juventus pode ser abreviada. O craque português tem contrato até 2022, mas, de acordo com jornal “As”, da Espanha, ele deseja voltar para o Real Madrid.

Cristiano Ronaldo Juventus

Cristiano Ronaldo pode movimentar o mercado | Foto: MARCO BERTORELLO/AFP via Getty Images

Ainda segundo o jornal, por mais que a Juventus, recentemente, venha dando declarações de que não pretende negociar o astro, o clube já pensa até mesmo no valor. De acordo com “As”, a Juve não vai criar barreiras, caso Cristiano Ronaldo comunique a vontade de sair da Itália. A Juventus está disposta a negociar e pretende arrecadar, pelo menos, 25 milhões de euros (R$ 163 milhões).

LEIA MAIS! Haaland, Mbappé… as maiores negociações que poderão rolar na próxima janela

O “As” acrescenta que a Juventus vai deixar o futuro de Cristiano Ronaldo nas mãos do craque. Caso ele queira sair e arrume uma oferta naquele valor, será negociado. Do contrário, o clube italiano vai mantê-lo, de bom grado, no elenco para a próxima temporada.

Cristiano Ronaldo é o centro das atenções na Juventus

CR7 chegou à Juventus na temporada 2018/2019, com o grande objetivo de conquistar a Champions League. Ele e o clube italiano, porém, amargaram três decepções na Champions.

LEIA MAIS! Lewandowski dispara, Messi empata com CR7: a corrida pela Chuteira de Ouro

O cenário econômico, com as perdas financeiras em função da pandemia, levanta a possibilidade de a Juventus vender CR7. O valor não é tão alto, mas a economia seria.

LEIA MAIS! Luis Suárez revela se prefere Haaland ou Mbappé: ‘Um dos melhores 9 do mundo’

De acordo com o “As”, Cristiano Ronaldo custa 87 milhões de euros (R$ 567 milhões) por temporada, somando salário, impostos e outros valores.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *