Emprestado ao Tottenham até o fim da temporada, Gareth Bale tem futuro incerto, mas o plano dele é voltar para o Real Madrid. O meia-atacante galês tem contrato com clube merengue até metade de 2022.
“O plano original era ficar um ano no Tottenham e, após a Eurocopa, ainda me falta um ano de contrato com o Real Madrid. Meu plano é voltar. A razão principal pela qual fui para o Tottenham este ano foi porque queria jogar e estar em forma para a Eurocopa”, declarou Bale.
Real Madrid vê Bale como ‘problema’
A questão é que, de acordo com a imprensa espanhola, Bale não está nos planos do Real Madrid. Por sinal, o clube merengue vê o meia galês como um problema devido ao alto salário.
LEIA MAIS! Cristiano Ronaldo quer o Real Madrid: Juventus sabe o valor a pedir, diz jornal
De acordo com jornal “As”, da Espanha, o salário bruto do galês é de 30 milhões de euros (R$ 195 milhões) por temporada. Bale não pretende diminuir 1 euro para aliviar as finanças do Real Madrid em tempos de crise econômica. Por sinal, segundo a rádio “SER”, Bale foi o único jogador do elenco merengue da última temporada que se recusou a assinar o compromisso de reduzir em 10% o salário na pandemia.
LEIA MAIS! Lewandowski dispara, Messi empata com CR7: a corrida pela Chuteira de Ouro
No retorno ao Tottenham, Bale vive altos e baixos. Ele até começou bem, mas caiu no ostracismo. Recentemente, voltou a se destacar. Ainda não há movimentação do clube inglês para tentar manter o jogador.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar