Rodri entrou para a história do Manchester City e da Champions League. O volante espanhol fez o gol do título na vitória por 1 a 0 sobre a Inter de Milão, neste sábado, na Turquia.
O City teve dificuldades, especialmente no primeiro tempo, mas foi um time maduro. Na etapa final, chegou ao gol e depois até soube sofrer – Ederson foi fundamental para garantir o triunfo.
– O primeiro tempo foi horrível. Guardiola falou: ‘Insiste’. Precisava mudar de mentalidade e fiz isso. Muito feliz. É incrível ter marcado o gol. Lutamos até o fim. Corremos risco de levar o empate, mas lutamos até o fim – declarou Rodri, herói do Manchester City.

O chute histórico de Rodri: gol que lavou a alma do City | Foto: Alex Grimm/Getty Images
No segundo tempo, Bernardo Silva foi lançado pela direita e cruzou. A bola desviou na zaga e sobrou para Rodri. Ele bateu com firmeza no canto.
– Pensei em pegar forte na bola e deu certo. Entrou – comentou o volante espanhol. Ele ficou emocionado.
– Imagina, depois de todo este tempo, já jogando em nível alto, marcar um gol em final é uma coisa impressionante, final de Champions League, isso depois de muito trabalho duro. Chega um momento desse, quero agradecer todo mundo, ao povo espanhol e todo muito que veio ao estádio – completou.
Você Também pode gostar
- Manchester City x Leicester: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Mascote do Manchester City acusa Haaland de agressão; entenda o caso
- Fenerbahçe mira a contratação do goleiro Ederson, do Manchester City
- Danilo diz que sofreu ‘lavagem cerebral’ de Guardiola e critica redes sociais
- Haaland abre o jogo sobre possibilidade de sair em caso de punição ao City
- Ex-jogador do Liverpool aconselha Grealish a sair do City para jogar a Copa do Mundo
Comentar