O Barcelona tem um novo homem-gol: Pierre Aubameyang. Aos 32 anos, o atacante gabonês chega para ser a referência do ataque e ajudar o time a ter dias melhores. Por sinal, ele também busca uma retomada na carreira.
Aubameyang foi colocado de lado pelo técnico Mikel Arteta no Arsenal, após um ato de indisciplina. O Barcelona, então, aproveitou a oportunidade de mercado e contratou o atacante. Ele foi apresentado nesta quinta-feira.
– É a oportunidade da minha vida. Estou com muita vontade e vou dar tudo de mim. Tenho de agradecer a todos do clube. É uma honra estar aqui. Estou pronto para ajudar imediatamente a equipe. É verdade que tem muito tempo que não jogo, mas, na minha cabeça, estou pronto para jogar. Sei que vou voltar ao topo pouco a pouco – declarou Aubameyang.
Relacionadas
Xavi Hernández, assim, ganhou o atacante que tanto buscava no mercado da bola. O plano do técnico do Barcelona é usar Aubameyang como camisa 9. Ele se vê pronto para a missão e para o estilo Barça de jogar.
MAIS! Ex-presidente do Barcelona crava Mbappé no Real Madrid
– Eu me vejo preparado e penso que tive muita sorte de jogar na Premier League, o que me ajudou muito. Penso que estou preparado para jogar no estilo do Barcelona. Vi muitos jogos do Barcelona. Tenho de me adaptar, mas é apenas futebol. Falei um pouco com Xavi e ele me vê como 9. Se precisar de mim na ponta, não tem problema, porque estou pronto para jogar destas duas formas – acrescentou.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar