Publicidade

O Barcelona tem um novo homem-gol: Pierre Aubameyang. Aos 32 anos, o atacante gabonês chega para ser a referência do ataque e ajudar o time a ter dias melhores. Por sinal, ele também busca uma retomada na carreira.

Aubameyang foi colocado de lado pelo técnico Mikel Arteta no Arsenal, após um ato de indisciplina. O Barcelona, então, aproveitou a oportunidade de mercado e contratou o atacante. Ele foi apresentado nesta quinta-feira.

Aubameyang Barcelona Aubameyang reforça o Barça | Foto: Victor Salgado / Barcelona / Divulgação

– É a oportunidade da minha vida. Estou com muita vontade e vou dar tudo de mim. Tenho de agradecer a todos do clube. É uma honra estar aqui. Estou pronto para ajudar imediatamente a equipe. É verdade que tem muito tempo que não jogo, mas, na minha cabeça, estou pronto para jogar. Sei que vou voltar ao topo pouco a pouco – declarou Aubameyang.

Relacionadas

Isak
Zidane Real Madrid
Haaland
Morata

Publicidade

Xavi Hernández, assim, ganhou o atacante que tanto buscava no mercado da bola. O plano do técnico do Barcelona é usar Aubameyang como camisa 9. Ele se vê pronto para a missão e para o estilo Barça de jogar.

MAIS! Ex-presidente do Barcelona crava Mbappé no Real Madrid

– Eu me vejo preparado e penso que tive muita sorte de jogar na Premier League, o que me ajudou muito. Penso que estou preparado para jogar no estilo do Barcelona. Vi muitos jogos do Barcelona. Tenho de me adaptar, mas é apenas futebol. Falei um pouco com Xavi e ele me vê como 9. Se precisar de mim na ponta, não tem problema, porque estou pronto para jogar destas duas formas – acrescentou.

Comentários