Publicidade

O Chelsea segue disposto a contratar um nome de peso para o seu ataque. E a bola da vez passou a ser Pierre Emerick Aubameyang. O jogador, hoje no Barcelona, tem 33 anos. O clube inglês já iniciou conversas com os agentes do atleta.

Aubameyang Liga Europa Aubameyang pode pintar no Chelsea. Mas Barça precisa aceitar | Foto: Uefa

O jornalista Fabrizio Romano, especializado em mercado da bola, divulgou a informação. As primeiras conversas foram animadoras, pois o atacante demonstrou interesse em voltar a jogar na Premier League, onde teve boa passagem pelo Arsenal.

O Barcelona não deve criar muitos problemas para liberar o jogador. As chegadas de Raphinha e Robert Lewandowski deixam o ex-atacante do Arsenal em segundo plano na lista de titulares do técnico do Barcelona, Xavi Hernández.

Relacionadas

Oscar posou com camisa do Flamengo e foto viralizou no Twitter | Foto: Reprodução
Cristiano Ronaldo Manchester United
Vitinha PSG
Cristian Tirone, do Garmense, observa a árbitra caída no gramado, após agredi-la pelas costas | Foto: Reprodução

Publicidade

O Chelsea tem o gabonês na mira, mas ele não é o único da lista a reforçar o ataque após a saída de Romelu Lukaku (emprestado à Inter de Milão) e as baixas iminentes de Timo Werner e Hakim Ziyech, que não entram nos planos de Thomas Tuchel para a próxima temporada. Outros nomes que foram falados são Benjamin Sesko do leipzig e Memphis Depay, também do Barcelona.

A posição do Barcelona e seu preço atualmente não são conhecidos, mas sua venda seria positiva para que os espanhóis possam registrar as novas incorporações do clube neste mercado de transferências.

Comentários