O Atlético de Madrid prepara o adeus a Suárez. Segundo “Cadena SER”, o clube espanhol planeja a próxima temporada sem o centroavante uruguaio, de 34 anos. Ele tem vínculo até junho.
Suárez tem um dos maiores salários do Atlético de Madrid. O clube entende que ele não vai se sentir confortável em um papel secundário no time. Recentemente, ele se mostrou incomodado ao ser substituído.
O centroavante uruguaio vem sendo substituído com frequência, o que indica que o técnico Simeone não o vê mais como uma peça intocável do time. Este cenário aponta para um adeus ao fim da temporada.
Relacionadas
Suárez tem ofertas da Major League Soccer (MLS) e apareceu no radar do Corinthians. Entretanto, a preferência dele é seguir na Europa por mais um tempo, até de olho na Copa do Mundo, que será realizada em novembro.
MAIS! Juventus recua e renovação de Dybala pode subir no telhado
O Atlético de Madrid, por sua vez, deve recorrer ao mercado da bola em busca de uma contratação de peso para o posto de homem-gol. Dusan Vlahovic, sensação do futebol italiano, é o alvo número 1 de Simeone. O centroavante vai ser vendido pela Fiorentina. Outra possibilidade é Darwin Núñez, do Benfica.
Você Também pode gostar
- Luis Enrique revela que ficou próximo do Atlético de Madrid
- Vini jr. é alvo de provocações de torcedores rivais: ‘Vinicius Bola de praia’
- Com gols de Suárez e Alba, Inter Miami tem vantagem na MLS
- Em fim de contrato, Suárez deixa renovação com Inter Miami: ‘Depende do clube’
- Atlético de Madrid tem punição reduzida por confusão em clássico
- Atlético de Madrid pode perder estádio por 15 dias