Futebol Internacional

Atlético de Madrid oferece valor simbólico por James Rodriguez

James Rodríguez se destacou na Copa e foi para o Real | Foto: Real Madrid / Divulgação

O colombiano James Rodriguez chegou com status de galáctico ao Real Madrid, em 2014. Jovem, artilheiro da Copa do Mundo, à época foi o segundo reforço de peso do clube merengue, após a transferência do alemão Toni Kroos. No entanto, foi daí para o ostracismo. A sina é parecida com a do brasileiro Philippe Coutinho na Europa. Até já foi emprestado ao Bayern de Munique, mas sem efeito.

James Rodríguez brilhou no Brasil, na Copa, e foi contratado pelo Real Madrid | Foto: Real Madrid / Divulgação

Agora, o Real Madrid pode “se livrar” do jogador efetivamente. De acordo com o programa televisivo espanhol El Golazo, o Atlético Madrid está interessado – ou continua, pois já houve situação semelhante antes. Entretanto, mesmo na condição de reserva que pouco joga, James Rodriguez não esconde seu desejo de ficar onde está.

O colombiano atuou apenas em 14 jogos na temporada, tendo feito um gol em todas as competições que o Real Madrid disputa. Aos 29 anos, no entanto, tem a chance de mudar de cenário, de dar a volta por cima.

Leia também

Veja a lista de dispensados que vão formar a barca de Lampard

Mas, há um problema que pode brecar uma eventual transação. O Atlético de Madrid pretende fazer o que se considera uma “oferta simbólica” apenas. Algo entre 10 e 15 milhões de euros. Fica em torno de R$ 62 milhões a R$ 94 milhões… para os europeus, uma pechincha.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *