O colombiano James Rodriguez chegou com status de galáctico ao Real Madrid, em 2014. Jovem, artilheiro da Copa do Mundo, à época foi o segundo reforço de peso do clube merengue, após a transferência do alemão Toni Kroos. No entanto, foi daí para o ostracismo. A sina é parecida com a do brasileiro Philippe Coutinho na Europa. Até já foi emprestado ao Bayern de Munique, mas sem efeito.
Agora, o Real Madrid pode “se livrar” do jogador efetivamente. De acordo com o programa televisivo espanhol El Golazo, o Atlético Madrid está interessado – ou continua, pois já houve situação semelhante antes. Entretanto, mesmo na condição de reserva que pouco joga, James Rodriguez não esconde seu desejo de ficar onde está.
O colombiano atuou apenas em 14 jogos na temporada, tendo feito um gol em todas as competições que o Real Madrid disputa. Aos 29 anos, no entanto, tem a chance de mudar de cenário, de dar a volta por cima.
Leia também
Veja a lista de dispensados que vão formar a barca de Lampard
Mas, há um problema que pode brecar uma eventual transação. O Atlético de Madrid pretende fazer o que se considera uma “oferta simbólica” apenas. Algo entre 10 e 15 milhões de euros. Fica em torno de R$ 62 milhões a R$ 94 milhões… para os europeus, uma pechincha.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar