Publicidade

O mercado da bola pode ter, em breve, um clássico espanhol entre Atlético de Madrid e Barcelona. O alvo é Bernardo Silva, do Manchester City. Com a iminente chegada de Jack Grealish ao clube inglês, o meia português é considerado um nome a ser negociado.

O desejo de Bernardo Silva é ir para La Liga e ele tem dois pretendentes de peso. O Barcelona já conversou com City a respeito do meia. Entretanto, antes de preparar o bote, precisa acelerar o processo de saída de alguns atletas.

Bernardo Silva Atlético de Madrid Barcelona Bernardo Silva está em alta na La Liga | Foto: Imago Images

O Atlético de Madrid pode aproveitar a situação e superar o Barcelona. O nome de Bernardo Silva agrada em cheio ao técnico argentino Simeone. Ele procura reforços pontuais para o atual campeão de La Liga.

Relacionadas

Messi Barcelona

Publicidade

O nome de Bernardo Silva, há algum tempo, é apontado como negociável na Inglaterra. A provável contratação de Grealish empurra o português para a porta de saída. O caminho deve ser a La Liga.

Na mira! Arsenal está de olho em dois jogadores do Real Madrid

Meia português de 26 anos, Bernardo Silva está no Manchester City desde a temporada 2017/2018. Ele já foi peça-chave do time de Guardiola. Entretanto, viveu altos e baixos na última temporada.

Comentários