Publicidade

As informações do mercado na Europa dão conta que o artilheiro Harry Kane deve mesmo deixar o Tottenham, que procura um substituto. Segundo emissoras de rádio de Florença o nome que o clube inglês trabalha para substituir seu ídolo é o do sérvio Dusan Vlahovic, astro da Fiorentina.

A Fiorentina atravessa uma crise fiunanceira e sabe que será muito pouco provável conseguir manter seu destaque em caso de um assédio m ais grave por parte do Tottenham. Kane vem agindo nos bastidores para se transferir para o Manchester City.

Dusan Vlahovic vive grande momento (Foto: Fiorentina/Divulgação)

Dusan Vlahovic foi o grande nome da Fiorentina na última temporada. O jogador de 21 anos fez 21 gols em 37 partidas pelo clube italiano.

Publicidade

MAIS! Top 20: as transações mais caras dessa janela

Assim a imprensa da Itália publicou que a Fiorentina está agindo no mercado de olho em atacantes de Genoa e Torino. A ideia é suprir a possível perda do sérvio. Além disso sites de torcedores da Viola já analisam as possíveis opções.

Relacionadas

O diário britânico ‘Daily Mail’ também publicou que Vlahovic é sim o preferido do técnico do Tottenham o português Nuno Espírito Santo, para substituir Kane. Assim a esperança da Fiorentina é o Manchester City fracassar na tentativa de tirar o artilheiro da última Copa do Mundo dos Spurs.

Comentários