Publicidade

O Atlético de Madrid está no mercado da bola em busca de lateral-direito. O clube espanhol mira um nome para a vaga de Trippier, vendido ao Newcastle. Como o Valencia faz jogo duro por um alvo, o time de Simeone amplia o leque.

A primeira opção do Atlético de Madrid é Daniel Wass, meia que também pode atuar como lateral. Entretanto, o Valencia resiste a negociar o dinamarquês, enquanto não tem um eventual substituto. Assim, o time de Simeone avalia alternativas.

Diogo Dalot Manchester United Atlético de Madrid Diogo Dalot está na mira do Atlético de Madrid | Foto: DANIEL LEAL/AFP via Getty Images

Segundo o “As”, o Atlético trabalha com outros nomes. São eles: Rasmus Kristensen, do Salzburg, Mattia De Sciglio, da Juventus, Diogo Dalot, do Manchester United, e Pablo Maffeo, que pertence ao Stuttgart e está emprestado ao Mallorca.

Relacionadas

Vinicius Júnior Real Madrid
Cristiano Ronaldo Manchester United
Dembélé Barcelona

Publicidade

O Atlético de Madrid deseja contratar um substituto para Trippier na próxima semana. A venda de Trippier se deu por uma promessa do clube. A família do lateral-direito inglês não se adaptou à Espanha. Assim, o Atlético negociou com Newcastle.

MAIS! Guardiola pede esforço ao Manchester City por Haaland

Caso não seja possível viabilizar a chegada de Wass, o Atlético já tem outros objetivos no mercado da bola.

Comentários