Publicidade

A novela do Barcelona atende pelo nome de Ousmane Dembélé. O clube espanhol busca renovar contrato do atacante, mas o enredo se arrasta. O Barça começa a dar sinais de impaciência.

Diretor do clube, Mateu Alemany apontou que precisa resolver o caso o mais rapidamente possível. Dembélé tem em mãos a oferta do Barcelona.

Dembélé Barcelona Dembélé está em fim de contrato | Foto: PAU BARRENA/AFP via Getty Images

– A situação não mudou com Dembélé. Ele sabe muito bem o que o clube pensa e tem nossa oferta em cima da mesa. Ele sabe que devemos resolver esta situação rapidamente. Esperamos que seja para o bem e que ele fique, porque é um jogador importante. Em breve teremos novidades – declarou Mateu Alemany.

Relacionadas

Vinicius Júnior Real Madrid
Cristiano Ronaldo Manchester United
Pablo Marí

Publicidade

O técnico Xavi Hernández gosta muito do futebol de Dembélé. O Barcelona se esforça para renovar o vínculo do atacante francês. Entretanto, como vive uma crise financeira, a oferta é “econômica”. Segundo a imprensa espanhola, o Barça deseja diminuir o salário do jogador e “compensar” com bonificações.

MAIS! Guardiola pede esforço ao Manchester City por Haaland

Já o staff de Dembélé quer uma valorização salarial para o atacante, inclusive com luvas. Assim, a novela se arrasta. Segundo a “Cadena SER”, o jogador não pretende ceder. Caso o Barcelona não aceite as condições pedidas por Dembélé, ele vai deixar o clube na metade do ano.

Comentários