Futebol Internacional

Ataque campeão do mundo pela Espanha pode se encontrar na Itália

Pedro Rodríguez está na mira da Roma (Foto: Premier League)

O ataque campeão do mundo pela seleção da Espanha em 2010 pode se encontrar na Itália. Isso porque David Silva e Pedro Rodríguez estão na mira de dois clubes italianos para a disputa do Calcio na próxima temporada.

Pelo menos cinco clubes estão interessados no espanhol, mas o City entrou na briga - Divulgação

David Silva fez história no City (Foto: Divulgação)

Aos 34 anos David Silva vem negociando com a Lazio. O jogador atuou os últimos dez anos no Manchester City, mas não terá seu contrato renovado. O clube britânico, liderado pelo também espanhol Pep Guardiola, esboça uma reformulação por conta da eliminação para o Lyon da França nas quartas de final da Champions League. Assim ele está livre para assinar com outro clube. As conversas se iniciaram e no fim de semana as Lazio deu um ultimato para os empresários de David Silva e o acordo pode sair nas próximas horas.

Pedro está na mira da Roma

Pedro Rodríguez está na mira da Roma (Foto: Premier League)

Já Pedro Rodríguez, o Pedrito, está na mira da Roma. O jogador de 33 anos não renovou o vínculo com o Chelsea da Inglaterra. Com passagem pelo Barcelona, clube que o projeto para o futebol mundial, ele pode passar pela terceira grande liga da Europa. Osa romanos já teriam acertado as bases salariais com o jogador, ficando pendente apenas o tempo de duração de contrato. Pedro quer assinar por duas temporadas. Mas a Roma pensa em um ano de vínculo.

Leia também

Bartomeu volta atrás e decide investir no retorno de Neymar ao Barcelona
Até que ponto a saída de Messi é iminente e pode impactar o Barcelona

David Silva e Pedro Rodríguez integraram a famosa seleção espanhola que ganhou a Copa do Mundo de 2010, atuando ao lado de grandes nomes do futebol do país, como os meias Xavi e Iniesta, além do goleiro Casillas e dos defensores Sergio Ramos, Piqué e Puyol.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *