O ataque campeão do mundo pela seleção da Espanha em 2010 pode se encontrar na Itália. Isso porque David Silva e Pedro Rodríguez estão na mira de dois clubes italianos para a disputa do Calcio na próxima temporada.
Aos 34 anos David Silva vem negociando com a Lazio. O jogador atuou os últimos dez anos no Manchester City, mas não terá seu contrato renovado. O clube britânico, liderado pelo também espanhol Pep Guardiola, esboça uma reformulação por conta da eliminação para o Lyon da França nas quartas de final da Champions League. Assim ele está livre para assinar com outro clube. As conversas se iniciaram e no fim de semana as Lazio deu um ultimato para os empresários de David Silva e o acordo pode sair nas próximas horas.
Pedro está na mira da Roma
Já Pedro Rodríguez, o Pedrito, está na mira da Roma. O jogador de 33 anos não renovou o vínculo com o Chelsea da Inglaterra. Com passagem pelo Barcelona, clube que o projeto para o futebol mundial, ele pode passar pela terceira grande liga da Europa. Osa romanos já teriam acertado as bases salariais com o jogador, ficando pendente apenas o tempo de duração de contrato. Pedro quer assinar por duas temporadas. Mas a Roma pensa em um ano de vínculo.
Leia também
Bartomeu volta atrás e decide investir no retorno de Neymar ao Barcelona
Até que ponto a saída de Messi é iminente e pode impactar o Barcelona
David Silva e Pedro Rodríguez integraram a famosa seleção espanhola que ganhou a Copa do Mundo de 2010, atuando ao lado de grandes nomes do futebol do país, como os meias Xavi e Iniesta, além do goleiro Casillas e dos defensores Sergio Ramos, Piqué e Puyol.
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Roma anuncia a contratação de Claudio Ranieri
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
Comentar