O atacante Marco Asensio é cria da base do Mallorca e participou das últimas grandes conquistas do Real Madrid.
Mas, Marco Asensio já tomou a decisão de deixar o clube, que foi feliz nos últimos 7 anos, no final desta temporada. Ele até recebeu uma proposta de renovação, porém decidiu não aceitar.
Asensio termina contrato no dia 30 de junho e desde 1º de janeiro pode negociar com o clube que quiser e ao qual chegaria livre. Apesar de muitos rumores terem surgido nos últimos meses sobre a possibilidade de ir para o Barcelona.

Tudo indica que Asensio vai para a Premier League em busca dos minutos e destaque que Carlo Ancelotti não lhe deu esta temporada. Porém, isso não impediu de atingir bons números, 12 gols entre todas as competições.
O jogador de 27 anos chegou ao Real Madrid em junho de 2016 depois de passar uma temporada emprestado ao Espanyol e, desde então, conquistou três Ligas dos Campeões, três Ligas, quatro Mundiais de Clubes, três Supertaças Europeias, três Supercopas da Espanha e uma Copa do Rei.
Você Também pode gostar
- Klopp topa voltar a ser treinador para assumir o Real Madrid, diz jornal
- Ancelotti evita falar sobre futuro no Real: ‘Não sei e não quero saber’
- Bayern de Munique quer pagar mais de R$ 1 bilhão por Wirtz
- Newcastle vence concorrência de Real Madrid e Barcelona por atacante do Málaga
- Real Madrid x Arsenal: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- Modric se torna proprietário de clube da segunda divisão inglesa
Comentar