O Arsenal teve a possibilidade de contratar, na última janela, o centroavante argentino Mauro Icardi, do PSG. Entretanto, segundo “The Athletic”, o técnico Mikel Arteta fechou a porta e não quis contar com o jogador.
O nome de Icardi era visto pelo Arsenal como uma possibilidade após Aubameyang perder espaço e consequentemente deixar o clube. A operação não evoluiu por decisão de Arteta. O técnico espanhol vai apostar em “solução caseira”.

Arteta não se empolgou com Icardi | Foto: Fran Santiago/Getty Images
Sem reforço, Arteta optou por confiar em Lacazette e em Eddie Nketiah para a sequência da temporada do Arsenal. O clube inglês está na sexta colocação da Premier League, mas com jogos a menos em relação aos rivais diretos.
Relacionadas
Já Icardi continua como coadjuvante no PSG. O centroavante argentino é apontado como um nome que o Paris Saint-Germain deseja negociar. O clube francês precisa aliviar a folha salarial, além de recuperar investimentos.
MAIS! Milan busca na França substituto para destaque do time
Nome de destaque do futebol italiano, Icardi foi para o PSG em 2019. A primeira temporada foi positiva, com 20 gols em 34 jogos. Depois, ele caiu de produção. Na temporada atual, tem cinco gols em 25 partidas.
Você Também pode gostar
- Everton x Arsenal: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- Arsenal quer atravessar Barcelona e contratar Nico Williams
- Liverpool e Arsenal miram a contratação de Matheus Cunha
- Saka retorna ao Arsenal após mais de três meses lesionado
- Arsenal alcança cinco recorde após massacre sobre o PSV pela Champions
- Arsenal perde mais um atacante por lesão e terá problemas no setor ofensivo