Publicidade

O Milan avalia possibilidades no mercado da bola em busca de um substituto para Franck Kessié. Peça importante do time, o meia marfinense está em fim de contrato e não deve renovar. Assim, o clube italiano pode dar o bote no futebol francês.

A primeira opção do Milan é Renato Sanches, meia português de 24 anos. Ele tem contrato com Lille até 2023. Sendo assim, deve ser negociado na próxima janela do mercado da bola.

Renato Sanches Milan Renato Sanches está na mira do Milan | Foto: RONNY HARTMANN/AFP via Getty Images

Revelado pelo Benfica, Renato Sanches foi para o Bayern de Munique a peso de ouro. Entretanto, não rendeu o esperado na Alemanha. Chegou a ser emprestado ao Swansea e, em 2019, vendido ao Lille. O meia recuperou o bom futebol na França.

Relacionadas

Messi primeiro gol
Rangnick Cristiano Ronaldo Manchester United
Sergio Reguilón Tottenham

Publicidade

E na França está um nome para o futuro do Milan: Yacine Adli. O meia francês, de 21 anos, pertence ao clube italiano e está emprestado ao Bordeaux. Adli é considerado uma joia.

MAIS! Chelsea tem alvos definidos e vai brigar por nomes cobiçados

Já Kessié deve se despedir do Milan. O meia marfinense, de 24 anos, é um nome cobiçado no mercado da bola, fruto de boas temporadas na Itália. Na última, marcou 14 gols e deu quatro assistências em 50 jogos.

Comentários