Publicidade

O Arsenal acelerou na tentativa de sair na frente da pesada concorrência por um nome que agita o mercado da bola. Segundo a “Sky Itália”, o clube inglês fez uma oferta de 80 milhões de euros (R$ 516,5 milhões), somando bonificação, por Dusan Vlahovic, da Fiorentina.

O centroavante sérvio é um dos nomes mais cobiçados do mercado da bola. Sensação do futebol italiano, Vlahovic será negociado pela Fiorentina. Ele tem contrato até 2023, mas não irá renovar. Sendo assim, o clube irá vendê-lo para não perdê-lo de graça ao fim do vínculo.

Vlahovic Fiorentina Arsenal Arsenal entra em ação por Vlahovic | Foto: Gabriele Maltinti/Getty Images

O Arsenal mostra que está na briga e não é de brincadeira. O valor está na casa do que a Fiorentina pretende por Vlahovic. Entretanto, o clube italiano ainda não deu resposta. A ideia é deixar em aberto e esperar por outros botes no mercado da bola.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Manchester United
Rüdiger Chelsea
Haaland

Publicidade

Aos 21 anos, Vlahovic se tornou protagonista no mercado da bola. Na última temporada, ele marcou 21 gols em 40 jogos. Na atual, tem dez gols em 12 jogos. O faro de artilheiro faz o sérvio colecionar pretendentes. O Arsenal é mais um.

Além de Mbappé! Real Madrid ameaça o PSG e luta por um jovem craque

A corrida por Vlahovic promete ser intensa. Atlético de Madrid, Bayern de Munique, Borussia Dortmund, Juventus, Manchester City, Newcastle e Tottenham são outras equipes interessadas no sérvio. Quem vai levar a melhor?

Comentários