O Arsenal quer fechar um acordo como meio-campista Adrien Rabiot, da Juventus, o mais rápido possível. A informação vem do site italiano La Repubblica.
O francês estará em breve nos últimos seis meses de seu contrato com a Juve. Sendo assim, ficará livre no final da temporada.

Adrien Rabiot – Juventus/(Photo by Stefano Guidi/Getty Images)
Caso os bianconeri decidam não oferecer uma prorrogação a Rabiot, o jogador de 27 anos poderá firmar um pré-contrato com outro clube a partir de janeiro.
Em meados deste ano, acreditava-se que Rabiot estava prestes a assinar com o Manchester United. Porém a sua mãe e agente, Veronique Rabiot, vetou a mudança por causa do salário.
A princípio, o jogador não deve ficar sem ofertas. A boa participação na Copa do Mundo, com a Seleção da França, serviu de vitrine para o mercado da bola.
Arsenal, Barcelona, Chelsea, Liverpool e Tottenham têm interesse no francês. No entanto, esbarram na vontade do técnico Massimiliano Allegri, que prefere manter o atleta no elenco da Velha Senhora.
Por sua vez, os dirigentes da Juve podem aceitar os 15 milhões de euros (R$ 84,5 milhões) antes que Rabiot saia livre.
Relacionadas
O francês teve um início positivo na campanha de 2022/2023 com os Bianconeri. O jogador marcou cinco gols e deu duas assistências, em 16 partidas.
Os elogios de Rabiot com a Juventus incluem um título da Série A, uma Copa da Itália e uma Supercopa da Itália. Além disso, ele também fez parte da seleção francesa vencedora da Liga das Nações da UEFA em 2020/2021.
Você Também pode gostar
- Everton x Arsenal: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- Arsenal quer atravessar Barcelona e contratar Nico Williams
- Manchester United quer atacante do Ipswich Town para a próxima temporada
- Chelsea x Tottenham: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- LaLiga diminui limite salarial do Barcelona no caso Dani Olmo
- Juventus está de olho na contratação do “novo Kvaratskhelia”
Comentar