Publicidade

De olho em uma reformulação de seu elenco e querendo a contratação do volante Paul Pogba, a Juventus pretende se desfazer de jogadores da posição. E um dos integrantes da “barca” seria o volante Adrien Rabiot, que não faz mais parte dos planos do técnico Massimiliano Allegri.

Rabiot vai deixar a Juventus (Foto: Getty)

Segundo informações do jornal italiano “Corriere dello Sport”, a Juventus pretende faturar cerca de 15 a 20 milhões de euros (entre R$ 75 e R$ 100 milhões aproximadamente) com a negociação de Rabiot. Mas não vai ser fácil em uma janela onde os clubes estão com os cofres complicados.

A impensa italiana colocou Rabiot na mira do PSG. Entretanto esta possibilidade é pouco provável pela forma como o jogador deixou o clube parisiense na última passagem. Seu agente e até a sua mãe pressionaram o PSG, que viu o volante ir embora sem trazer nenhum lucro.

Relacionadas

Marquinhos Seleção Brasileira

Publicidade

A Juventus vem trabalhando de forma bem lenta na reformulação de seu elenco. O clube busca a chegada de seis a oito reforços nesta janela de transferência, dentre eles Paul Pogba e o meia argentino Angel Dí Maria, de saída do PSG.

Comentários