Protagonista no mercado da bola, o Arsenal já contratou Gabriel Jesus, Marquinhos e Fábio Vieira, além de encaminhar a chegada de Zinckenko. Agora, o clube inglês quer acelerar a “operação saída”.
Segundo “Mirror”, a lista de negociáveis do Arsenal é grande e conta com nomes importantes do elenco. Além de liberar jogadores que o técnico Mikel Arteta não vê como fundamentais, o clube pode arrecadar dinheiro para mais operações no mercado da bola.
O Arsenal quer negociar o jogador mais caro de sua história. Nicolas Pépé, contratado por 80 milhões de euros (R$ 446,6 milhões, na cotação atual), está na lista de jogadores para vender.
Relacionadas
O goleiro Bernd Leno foi titular do Arsenal por um bom tempo. Agora, pode ser negociado. O lateral-direito/meia Bellerín, o lateral-direito Ainsley Maitland-Niles, o zagueiro Pablo Marí, o volante Lucas Torreira e os atacantes Reiss Nelson e Folarin Balogun completam a lista.
Diretor do Bayern critica atitude de Lewandowski: ‘Zero compreensão’
O Arsenal emprestou a maioria deles na última temporada. Como eles continuam fora dos planos de Arteta, a ideia é negociá-los.
Você Também pode gostar
- Arsenal quer peça-chave do PSG
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Arsenal pode contar com reforço de peso na Champions League
- Arteta vive expectativa de retorno do zagueiro Gabriel Magalhães
- Arsenal insiste por artilheiro de rival
- Haaland minimiza discussão com brasileiro: ‘Calor do jogo’