Futebol Internacional

Arsenal prepara ‘operação saída’: jogador mais caro do clube puxa a fila

Protagonista no mercado da bola, o Arsenal já contratou Gabriel Jesus, Marquinhos e Fábio Vieira, além de encaminhar a chegada de Zinckenko. Agora, o clube inglês quer acelerar a “operação saída”.

Segundo “Mirror”, a lista de negociáveis do Arsenal é grande e conta com nomes importantes do elenco. Além de liberar jogadores que o técnico Mikel Arteta não vê como fundamentais, o clube pode arrecadar dinheiro para mais operações no mercado da bola.

Nicolas Pépé Arsenal

Pépé está sem moral | Foto: Julian Finney/Getty Images

O Arsenal quer negociar o jogador mais caro de sua história. Nicolas Pépé, contratado por 80 milhões de euros (R$ 446,6 milhões, na cotação atual), está na lista de jogadores para vender.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Manchester United Atlético de Madrid
Cristiano Ronaldo faz promoção para conseguir trocar de clube
Marcelo Real Madrid
Marcelo desperta interesse de mais um clube italiano
Renato Sanches
PSG leva ultimato no mercado da bola
Koundé Sevilla
Barcelona desafia o Chelsea e prepara nova investida por zagueiro

O goleiro Bernd Leno foi titular do Arsenal por um bom tempo. Agora, pode ser negociado. O lateral-direito/meia Bellerín, o lateral-direito Ainsley Maitland-Niles, o zagueiro Pablo Marí, o volante Lucas Torreira e os atacantes Reiss Nelson e Folarin Balogun completam a lista.

Diretor do Bayern critica atitude de Lewandowski: ‘Zero compreensão’

O Arsenal emprestou a maioria deles na última temporada. Como eles continuam fora dos planos de Arteta, a ideia é negociá-los.

Você Também pode gostar