O Arsenal pretende negociar Thomas Partey na janela de janeiro do mercado da bola. Segundo a “ESPN”, a diretoria aguarda ofertas pelo volante. É uma forma também de liberar espaço na folha salarial e buscar reforços.
Partey vem sofrendo com lesões e perdeu espaço no time. O próprio volante também pensa em mudar de ares. Assim, uma possível saída do Arsenal ganha força para janeiro.
O ganês, de 30 anos, desembarcou na Inglaterra na temporada 2020/2021, após se destacar pelo Atlético de Madrid. No momento, a Juventus surge como a principal interessada em Partey.
O clube italiano tem o objetivo de reforçar o meio de campo, uma necessidade que aumentou com a suspensão de Paul Pogba. O astro francês está suspenso preventivamente por doping.
Arsenal prepara adeus
Na atual temporada, Thomas Partey disputou apenas cinco jogos. O cenário faz a diretoria abrir as portas para uma saída do volante. Em função do fair-play financeiro e da folha salarial, o Arsenal só deve buscar reforço em janeiro se negociar alguém do elenco. Mais um motivo para o adeus do ganês.
Você Também pode gostar
- Arsenal quer peça-chave do PSG
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Arsenal pode contar com reforço de peso na Champions League
- Arteta vive expectativa de retorno do zagueiro Gabriel Magalhães
- Arsenal insiste por artilheiro de rival
- Haaland minimiza discussão com brasileiro: ‘Calor do jogo’