O Arsenal tem encontrado dificuldade para negociar Aubameyang. O alto salário do atacante tem assustado os pretendentes, que não são poucos. Segundo “Telegraph”, o clube inglês já recebeu seis ofertas por empréstimo. Entretanto, não conseguiu fechar a operação.
Assim, o Arsenal já cogita manter o pagamento de percentual do salário de Aubameyang. Ele ganha 15 milhões de euros (R$ 93,1 milhões) por temporada.
Juventus, PSG, Milan, Sevilla e Olympique de Marselha foram times que demonstraram interesse em contratar Aubameyang. Agora, podem ter ajuda do Arsenal no pagamento do salário do atacante.
Relacionadas
Aubameyang, de 32 anos, não defende o Arsenal desde o início de dezembro. Ele foi afastado por indisciplina pelo técnico Mikel Arteta. O comandante não alivia o principal nome do time e dá sinais de que não pretende mais contar com ele.
MAIS! Ex-Tottenham cobra reforços e vê risco de Conte deixar o clube
O atacante tem mercado, mas os clubes precisam se apressar. A janela de transferências na Europa, nas principais ligas, fecha no dia 31. O futuro de Aubameyang está em aberto.
Você Também pode gostar
- Arsenal quer peça-chave do PSG
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Arsenal pode contar com reforço de peso na Champions League
- Arteta vive expectativa de retorno do zagueiro Gabriel Magalhães
- Arsenal insiste por artilheiro de rival
- Haaland minimiza discussão com brasileiro: ‘Calor do jogo’