Publicidade

Antonio Conte ganhou um aliado nos pedidos de reforços no Tottenham. Ex-jogador do clube e da seleção inglesa, Jamie Redknapp alertou para a necessidade do clube de atender os pedidos do técnico italiano.

Contratado para o lugar de Nuno Espírito Santo no decorrer da temporada, Conte já externou que deseja reforços nesta janela do mercado da bola. Entretanto, até agora, nada.

Antonio Conte Tottenham Antonio Conte quer reforços para o Tottenham | Foto: Alex Pantling/Getty Images

– Ele precisa de jogadores. Quando ele chegou após a saída do Nuno Espírito Santo, deve ter existido algum diálogo entre ele e Daniel Levy (presidente do clube) sobre os jogadores que necessitava – declarou Redknapp, à “Sky Sports”.

Relacionadas

Mbappé PSG
Tagliafico
Diego Carlos
Vlahovic Fiorentina

Publicidade

O ex-meia elogiou o trabalho de Antonio Conte e a necessidade de o técnico italiano receber reforços o mais rapidamente possível.

MAIS! Seleção da Holanda já tem alvo para 2023: Guardiola

– Existe uma enorme diferença entre Chelsea, Manchester City, Liverpool e as outras equipes. Mas o Tottenham está próximo do top 4, o que nenhum outro treinador poderia ter feito, mas precisa de apoio. Precisa de jogadores rapidamente – dois, três, quatro jogadores na janela e tem poucos dias para contratar – acrescentou.

Publicidade

MAIS! Leeds dá cartada por Raphinha e tenta espantar gigantes da bola

Conte é conhecido pelo temperamento forte. Assim, Redknapp entende que o Tottenham corre o risco de perdê-lo, caso não contrate reforços nesta janela do mercado da bola.

MAIS! Bayern de Munique coloca xerife da Juventus na mira

Publicidade

– Daniel Levy é um homem difícil de lidar, mas se olharmos para a história de Conte na Inter de Milão, creio que ele sairá do clube porque não podem prometer (reforços) e não cumprir – encerrou.

Comentários