O Arsenal desponta como protagonista na próxima janela do mercado da bola. O clube pretende investir pesadamente em reforços, até pela possibilidade de voltar a disputar a Champions League. Assim, o técnico Mikel Arteta pensa alto.
Para o meio de campo, segundo “Daily Mirror”, um dos objetivos principais é Youri Tielemans, do Leicester. Ele tem contrato até 2023. Assim, o contexto ajuda. O meia belga deve ser negociado. Entretanto, a concorrência pode ser pesada.
Tielemans vem se destacando na Premier League há três temporadas. Assim, coleciona pretendentes. O Leicester deve negociá-lo por algo na casa dos 50 milhões de euros (R$ 268,1 milhões).
Relacionadas
Outro alvo para o meio de campo é Rúbens Neves. O meia português do Wolverhampton também é um nome cobiçado na Premier League. E mais caro. O valor de venda dele está na casa dos 70 milhões de euros (R$ 375,4 milhões).
Barcelona não tira os olhos de craque do Manchester City
O Arsenal também quer reforçar o ataque. Segundo “Telegraph”, o alvo é velho conhecido de Arteta: Raheem Sterling. O técnico foi auxiliar de Guardiola no Manchester City. Assim, trabalhou com o atacante inglês.
Milan intensifica conversas para ter Asensio em junho
Sterling tem contrato até 2023. O futuro dele está incerto. Ele travou as negociações para renovar e vai refletir sobre a carreira ao fim da temporada. O Arsenal cresce os olhos e mira o atacante.
Erik ten Hag bate o martelo sobre futuro de Cristiano Ronaldo no United
Na quarta colocação da Premier League, o Arsenal abriu quatro pontos de frente sobre o Tottenham, principal rival na briga por vaga para a Champions League, e próximo adversário no Campeonato Inglês.
Você Também pode gostar
- Arsenal quer peça-chave do PSG
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Arsenal pode contar com reforço de peso na Champions League
- Arteta vive expectativa de retorno do zagueiro Gabriel Magalhães
- Arsenal insiste por artilheiro de rival
- Haaland minimiza discussão com brasileiro: ‘Calor do jogo’