O Atlético de Madrid está mais perto de anunciar a saída do atacante português João Félix. Apesar de o presidente do clube, Miguel Ángel Gil Marín, vir batendo o martelo sobre apenas vender o craque em definitivo, ele já está revendo a postura. Assim vai ceder o craque para Arsenal ou Manchester United.
Segundo informações da imprensa espanhola o empresário do jogador, Jorge Mendes, conseguiu convencer o presidente do Atlético de que o jogador pode ser valorizado se jogar os próximos seis meses longe do clube.
João Félix vinha tendo problemas de relacionamento com o técnico do time, Diego Simeone. Assim seria reserva na maioria dos jogos do próximo semestre. Em outro clube tem possibilidade de se valorizar e até mesmo render os 100 milhões de euros (mais de R$ 500 milhões) desejados pelo clube de Madri.
Relacionadas
Jorge Mendes intensificou conversas com Manchester United e Arsenal nas últimas semanas. Além disso já tinha iniciado algumas possibilidades durante a Copa do Mundo. Mas elas não avançaram
porque João Félix estava com a seleção de Portugal.
O Atlético precisa reduzir a folha salarial para tentar ir ao mercado em busca de reforços. Por isso cede o atacante brasileiro Matheus Cunha ao Wolves e deve se livrar de outros nomes como Carrasco, Hermoso ou Felipe.
Você Também pode gostar
- Arsenal quer peça-chave do PSG
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Manchester United mira joia do Sporting
Comentar