O Arsenal está de olho em um destaque deste começo de Premier League. O atacante português Pedro Neto, do Wolverhampton, interessa ao técnico Mikel Arteta. A diretoria avalia dar o bote, mas tem um porém.
Segundo “Daily Express”, como Pedro Neto sofreu uma lesão muscular, o Arsenal pode adiar o bote e deixar passar a janela de inverno europeu. O atacante português, de 23 anos, vai ficar algumas semanas fora de combate.
Pedro Neto está no Wolverhampton desde a temporada 2019/2020. Na atual temporada, ele é o jogador com mais assistências na Premier League até aqui – ele deu sete passes para gols. Ele tem um gol pelo torneio.
O bom desempenho fez o atacante português ficar em evidência. Na última Data Fifa, ele foi convocado por Portugal para os compromissos pelas Eliminatórias para a Eurocopa.

Pedro Neto está em alta na Inglaterra | Foto: Matt McNulty/Getty Images
Arsenal mira atacante
A diretoria está de olho em possibilidades para o ataque. Jamie Gittens, de 19 anos, está no radar. Ele vem chamando atenção com a camisa do Borussia Dortmund. Outro nome na mira é o de Ivan Toney, centroavante do Brentford.
Você Também pode gostar
- Everton x Arsenal: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- Arsenal quer atravessar Barcelona e contratar Nico Williams
- Liverpool e Arsenal miram a contratação de Matheus Cunha
- Saka retorna ao Arsenal após mais de três meses lesionado
- Arsenal alcança cinco recorde após massacre sobre o PSV pela Champions
- Arsenal perde mais um atacante por lesão e terá problemas no setor ofensivo